terça-feira, 15 de março de 2011

O surgimento desse blog


Criar um blog é sempre uma questão. E, não poderia ser diferente com o surgimento desse. Fiquei dias pensando se deveria ou não me aventurar nesse ramo de viagens. Cheguei à conclusão que sim.
           O que me motivou foi o fato de dificilmente encontrar boas informações e roteiros bem amarrados para os lugares que viajo. A falta de dicas legais e de um material sólido acabam dificultando todo o processo de planejamento.
           Sendo assim, o objetivo desse blog é trazer dicas, roteiros e sugestões de destinos pelos quais passar. Espero que consiga ajudá-los da mesma maneira que gostaria de ter sido instruída em cada uma dessas viagens.
           Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário